Os 7 Benefícios da Alga Marinha Para Saúde!

Como as algas marinhas contém um nível extremamente alto de iodo (até 2.984 microgramas em algumas variedades), é uma das melhores maneiras de manter um nível saudável de iodo. A algas marinhas em pó tem sido usada para tratamento do hipotireoidismo em pacientes com deficiências intelectuais motoras severas, que correm alto risco de deficiência de iodo.

2. Ajuda na Perda de Peso:

As algas marinhas não é somente um alimento rico em nutrientes que é benéfico para qualquer dieta, mas também possui propriedades específicas de combate à gordura. Uma proteína encontrada na maioria das variedades, conhecida como fucoxantina, mostrou reduzir significativamente o tecido adiposo um dos motivos pelas quais a recomendo como um suplemento de perda de peso saudável.

Um estudo de Moscou também descobriu que uma combinação de óleo de semente de romã com fucoxantina promoveu perda de peso e aumento da função hepática.

Outro motivo pela qual a alga marinha pode ser útil para perda de peso é pela presença de moléculas específicas conhecidas como alginatos. Estes alginatos são predominantes em algumas variedades das algas marinhas mais do que outros.

Truques Incríveis Para que o Esmalte Dura Mais Tempo em Suas unhas!